SECRETÁRIO-ADJUNTO DE OSASCO É ASSASSINADO POR GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM OSASCO/SP
O secetário-adjunto de segurança de Osasco/SP, Adilson Custódio Moreira levou vários tiros quando informou ao Guarda Civil Municipal Henrique Marival de Souza que seu setor de trabalho iria sofrer algumas mudanças.
Adilson havia marcado uma reunião para segunda-feira (6) com os guardas-municipais, justamente para discutir mudanças da nova adiminsitração.
Ao participar aos guardas-civis as novas mudanças de escala, começou uma discussão com Henrique que não aceitou a mudança de local de trabalho. Henrique não pensou duas vezes, sacou sua arma e fez vários disparos contra o secertário-adjunto.
Por volta das 19h30, o guarda municipal resolveu se entregar ao Grupo de Operações Táticas (Gate) e levado preso à delegacia seccional.
Adilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Ele trabalhava há oito anos na prefeitura.
Por nota, a Secertaria Municipal de Segurança Pública lamentou a morte do secretário-adjunto. "lamentamos a morte do secretário-adjunto da Segurança do município de Osasco, que foi mantido refém por um guarda civil, na sede da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (6). O autor do crime se entregou após negociações do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), da Polícia Militar. Ele será encaminhado ao 5º Distrito Policial da cidade, onde será ouvido e indiciado. Exames periciais foram solicitados e mais informações serão fornecidas após o registro do boletim de ocorrência".
Commentaires