SAI RONALDO E ENTRA PEDRO LOURENÇO NO COMANDO DO CRUZEIRO
Ronaldo Fenômeno está se despedindo do Cruzeiro, em partes. Mas como dono da SAF, Ronaldo passa integralmente seus 90% ao empresário Pedro Lourenço, proprietário da rede "Supermercados BH" com mais de 300 lojas distribuídas entre Minas Gerais e Espírito Santo, com faturamento superior a R$ 17,2 bilhões.
O valor da negociação ainda não foi revelado, mas, é inegável que o Cruzeiro de hoje é muito melhor do que o Cruzeiro encontrado por Ronaldo, há anos atrás.
“Justiça seja feita: Ronaldo pegou o Cruzeiro desmantelado e está entregando a melhor base do Brasil para o Pedro Lourenço. Obrigado, Ronaldo!”, afirmou Procópio Cardozo, ex-jogador Celeste.
“Ronaldo tirou o Cruzeiro do limbo, resgatou a dignidade e o respeito da instituição, recuperou a autoestima e devolveu a esperança ao torcedor. A bola agora está com o Pedro Lourenço, que melhor que ninguém sabe o tamanho do clube. Segue o jogo”, acrescentou o ex-jogador.
Segundo o contrato inicial da compra da SAF por Ronaldo, a cláussula 10 do documento, ele não poderia vender o controle por um período de 60 meses até alcançar os R$ 350 milhões de investimentos adicionais. Então, Pedrinho se tornará minoritário até confirmar os 100% de investimento previsto, mesmo que, seja ele quem vai fazê-lo.
O Cruzeiro estará em boas mãos, ninguém tem dúvidas disso. Pedro Lourenço é cruzeirense de carteirinha e ajuda o time celeste há anos. Agora, como dono da SAF cruzeirense, irá realizar muito mais.
コメント