top of page
Buscar

JOÃO FONSECA E BIA HADDAD VENCEM OS PRIMEIROS CONFRONTOS DO AUSTRALIAN OPEN


Em sua estreia em Grand Slam, João Fonseca, de apenas 18 anos, emplacou um 3 a 0 em Andrey Rublev, número nove do mundo que foi para casa mais cedo. Com parciais de 7/6 (7/1), 6/3 e 7/6 (7/5), em 2h23 min, o Australian Open confirmou tudo o que a imprensa internacional já havia dito pelos últimos resultados obtidos do brasileiro.

Rublev chegou a ser o quinto do ranking da ATP em 2024.

O jogo aconteceu na Margaret Court Arena, segundo maior complexo de tênis da Austrália, onde atuam os tenistas mais bem colocados do circuito.

Pela segunda rodada do Aberto da Austrália, João Fonseca ira enfrentar o italiano Lorenzo Sonego, 60º do raking.


No confronto de estreia da brasileira Bia Haddad contra a número 146 do mundo, a tenista brasileira passou por altos e baixos a partir do 4º game do primeiro set. Bia começou a perder o seu preimeiro saque, tornando o jogo muito passivo, o que foi logo assimilado pela tenista argentina Julia Riera, que venceu o primeiro set por 6/4.

O segendo set foi bastante equilibrado, e Bia Haddad conseguiu quebrar o serviço de Riera, vencendo por 7/5.

Já no terceiro set, Riera não suportou a pressão da brasileira que voltou a jogar com mais confiança, vencendo por 6/2, em 2h40min.

Haddad irá enfrentar na segunda rodada a russa Erika Andreeva.


 

Comments


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page