GRUPO EXTREMISTA DO HAMAS COMEÇA A LIBERTAR REFÉNS APÓS ACORDO DE CESSAR-FOGO
Com atraso de quase três horas, o Grupo Extremista do Hamas libertou as três primeiras reféns como conbinado no acordo de cessar-fogo com Israel.
Roni Gonen, de 24 anos, foi sequestrada no dia 7 de outubro, quando tentava deixar o Festival Supernova, onde morreram mais de 300 pessoas.
Emily Damari, de 28 anos, que possui naconalidade britânica-israelense, foi sequestrada no Kibutz Kfar Aza, ao Sul de Israel.
Doron Steinbrecher, de 31 anos, é enfermeira veterinária, também morava em Kfar Aza, e foi rendida em seu próprio apartamento.
Elas agradeceram aos que nunca desistiram de lutar por suas libertações, após 471 dias de cativeiro.
"Quero agradecer a todos que nunca pararam de lutar por Emily durante essa provação horrenda e que nunca pararam de dizer seu nome. Em Israel, na Grã-Bretanha, nos Estados Unidos e em todo o mundo. Obrigada por trazerem Emily para casa", escreveu a mãe.
"Enquanto o pesadelo de Emily em Gaza acabou, para muitas outras famílias a espera impossível continua. Cada último refém deve ser libertado, e ajuda humanitária deve ser fornecida aos reféns que ainda estão esperando para voltar para casa. Pedimos que a mídia respeite a privacidade de Emily e da nossa família durante esse período", completou.
"Depois de 471 dias insuportáveis, nossa amada Dodo finalmente retornou aos nossos braços. Um agradecimento especial ao povo de Israel por seu caloroso abraço, apoio inabalável e pela força que nos deram durante nossos momentos mais sombrios", escreveu.
Comentários