top of page
Buscar

FLUMINENSE ESTÁ FORA DA LIBERTADORES DEVIDO A ERROS DE ARBITRAGEM


O Fluminense foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.O primeiro jogo realizado no Maracanã, na semana passada, o Fluminense venceu o Galo por 1 a 0.

Lamentavelmente, ontem os erros dos árbitro Wilmar Rodan resultou na desclassificação do time carioca.

O Goleiro Fábio pegou um pênalti apontado por Rodan. logo aos 4 minutos de jogo, cobrado por Hulk. Mas o lance mais polêmico do jogo foi o que resultou no segundo gol atleticano, e Fábio não deixou de criticara arbitragem. Pela glória de Deus por me capacitar no pênalti e nas defesas. Mas não é tática, é o que aconteceu no fim. É olhar o VAR e dar a falta”. Foi falta muito antes no Martinelli, mas o cara quer ser absoluto. A gente luta, corre. O Atlético-MG poderia vencer por mérito, mas não do jeito que foi”.

O cara puxa o Martinelli muito antes da jogada. Ele deu vantagem, vantagem depois é falta. O cara não pode se beneficiar de um lance que já era para ter parado. O Atlético-MG poderia até ter se classificado, jogou bem, conseguiu criar, mas o segundo gol é brincadeira”, concluiu Fábio. 

Realmente, ontem na Arena MRV, a arbitragem influiu no resultado. Num jogo decisivo como este, quarta de final de Libertadores, é imperdoável erros tão infantis. Erro grave do VAR que nem chamou o juiz para ver as imagens. Infelizmente, uma equipe investe alto em seus elencos, treina e concentra para uma partida decisiva como esta, e vem uma equipe de árbitros despreparados e põe tudo à perder.

O Atlético poderia sim, ter se classificado sem os erros de arbitragem, pois tem elenco e futebol para isso.

Deyverson que não tem nada haver com isso, mostrou que tem estrela, marcando os dois gols da partida, classificando o Galo para enfrentar o River Plate da Argentina em uma das semifinais.

Comentarios


bottom of page