top of page
Buscar

DEBATE VALE TUDO TERMINOU EM CADEIRADA


José Luiz Datena, candidato à prefeitura da cidade de São Paulo pelo PSDB, não aguentou as provocações do seu opositor Paulo Marçal, candidato pelo PRTB e deu-lhe uma banquetada.

Segundo Datena, que foi expulso do debate, comentou: “Pablo Marçal demonstrou, em todas as situações a que teve oportunidade, sua falta de caráter. Demonstrou, ainda, que é uma ameaça à cidade de São Paulo. Será detido no voto. Mas, a despeito disso, precisava também ser contido com atos. Foi o que eu fiz”.

Marçal se dirigiu ao candidato do PSDB o ofendendo com o termo "arregão", e desafiando-o constantemente. Datena não registiu e perdeu o controle da situação.

Na manhã desta segunda-feira (16), as rede sociais não perdoram. "No ML tem banqueta a prova de debate, super resistente e com preço baixo, dividimos em 12 parcelas sem juros".

"Errei, mas de forma alguma me arrependo. Preferia, sinceramente, que o episódio não tivesse ocorrido. Mas, fossem as mesmas as circunstâncias, não deixaria de repetir o gesto, resposta extrema a um histórico de agressões perpetradas a mim e a muitos outros por meu adversário", Datena.


Comentarios


bottom of page