CRUZEIRO PERDE PARA O ATHLETIC E FERNANDO DINIZ SAI DE CAMPO VAIADO
O Cruzeiro foi ao Mané Garrincha em Brasília, enfrentar o Athletic de São João Del Rei, onde a torcida cruzeirense presente, assistiu a sua primeira derrota.
O time celeste jogou muito mal, com muitas deficiências técnicas. Só no final da primeira etapa o Cruzeiro apareceu em campo.
Ao levar o primeiro gol, numa jogada em que o zagueiro Fabrício Bruno não teve culpa alguma pelo gol contra, o Cruzeiro se perdeu ainda mais em campo, foi aí, que a torcida cruzeirense presente começou a vaiar e a xingar o técnico Fernando Diniz, pedindo a sua saída.
Como já haviamos dito em matérias anteriores, definitivamente, Diniz não é o técnico ideal para comandar o Cruzeiro. Ontem, com um time muito superior em campo, não conseguiu jogar futebol. Não por deficiência dos atletas, mas pela armação em campo imposta por Fernando Diniz. Excesso de passes no campo de defesa, assistimos a um time passivo, enquanto poderia ser muito agressivo por ter escrete muito superior, mas com a determinação de Diniz, os atletas batiam cabeça em campo, dando várias oportunidades ao Athletic de fazer não só um, mas muito mais, pois se deram ao luxo de perder muitas oportunidades claras de gol. Mesmo sendo início de temporada, não se pode esperar muito de um técnico incapaz como Diniz.
Comments