top of page
Buscar

COM DOIS JOGADORES A MAIS O GALO NÃO CONSEGUE VENCER O PALMEIRAS E ESTÁ ELIMINADO DA LIBERTADORES


O Atlético Mineiro enfrentou o Palmeiras na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Park, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Com o empate de 2 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte, uma vitória simples, já colocaria o Galo na semifinal da competição.

O Atlético já tinha visto em 2021, um filme semelhante ao que assistiu ontem, sendo eliminado pelo mesmo Palmeiras.

Mostrando toda sua incompetência, pois jogando com dois jogadores a mais, não conseguiu furar a defesa do Palmeiras, e fazer se quer um gol no time paulista

Terá sido excesso de respeito ou incompetência mesmo? Pois Danilo foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo. O técnico Abel Ferreira, não fez nenhuma substituição, mas apenas ajustou suas peças em campo para não dar espaço ao time atleticano.

No segundo tempo, com as orientações de Cuca, esperava-se um Atlético mais ofensivo e sem medo de ser feliz. Para facilitar as coisas ainda mais para o Galo, Gustavo Scarpa também foi expulso, e jogando com dois homens a mais, o Atlético Mineiro não mostrou o porquê de ir para às semifinais da Libertadores. Sem capacidade individual, sem coletividade, levou o jogo para os pênaltis. Era tudo que Abel Ferreira queria naquele momento. Daí para a frente é loteria, mas ficar de fora das semifinais, é o retrato do futebol que o Galo tem mostrado, não só no jogo de ontem, mas numa sequência de oito jogos. O empate no jogo de ida, no Mineirão, mostrou a fragilidade de um futebol acanhado e feio. E caso não mude de atitude, está arriscado a ficar de fora dos oito primeiros colocados no Brasileirão 2022.

Comments


bottom of page