top of page
Buscar

BOTOFOGO VENCE PALMEIRAS E ESTÁ PRÓXIMO DO TÍTULO BRASILEIRO


O Botafogo foi ao Allianz Parque, enfrentar o Palmeiras num jogo decisivo, entre líder e vice-líder, pela anti-penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time carioca que deixou escapar a liderança nas últimas duas rodadas, se reabilitou na casa do Palmeiras, na noite desta terça-feira (26), vencendo por 3 a 1 a equipe paulista.

O Glorioso retomou o seu futebol como vinha fazendo ao longo do campeonato, e que o colocou de volta a liderança do torneio. Com a vitória de ontem, o Glorioso soma 3 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado.

Restam duas rodadas para o térimno do Brasileirão. O Botafogo enfrenta o Internacional de Porto Alegre, no sul, e encerra sua participação contra o São Paulo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Botafogo vai a Argentina enfrentar o Atlético Mineiro na final da Copa Libertadores, na tade deste sábado (30).

Já o time paulista enfrenta o Cruzeiro fora de casa e o desesperado Fluminense em São Paulo.

 

Comments


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page