top of page
Buscar

BOTAFOGO DÁ AULA DE COMO SE JOGAR FUTEBOL E VENCE MAIS UMA RUMO AO TÍTULO


O Botafogo venceu o Vasco da Gama pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (5).

O Vasco da Gama que vinha de uma crescente no Brasileirão, se viu impotente diante do futebol jogado pelo Glorioso. A triangulação com apenas um toque de bola, deixou o Vasco neutralizado em campo.

O primeiro gol do Glorioso aconteceu aos 11 minutos da primeira etapa com Savarino, que por sinal jogou mais uma grande partida. Luiz Henrique aumentou a vantagem para 2 a 0 e Júnior Santos fechou a conta e passou a régua. Pelo que o mundo está vendo, não seria nada difícil dizer que o futuro campeão brasileiro será também o campeão da Libertadores, não vendo ninguém à sua frente.

Com 67 pontos, 6 à frente do Palmeiras que perdeu para o Corinhians nesta segunda-feira (4), o Botafogo está muito próximo do título.

O clube mais tradicional do futebol brasileiro joga contra o provável rebaixado Cuiabá, neste próximo sábado (9/11).

 

Comments


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page