ATLÉTICO MINEIRO COMEÇA 2022 SEM TÉCNICO
A diretoria do Atlético Mineiro ficou surpresa com a notícia recebida em reunião virtual nesta segunda-feira (27). O técnico Cuca deixou claro que não irá prestar seus serviço à frente da equipe técnica do Atlético em 2022
O técnico que já é considerado o maior de toda história do Atlético Mineiro, frustrou mais uma vez, não só a diretoria do Galo, mas toda a sua torcida, assim como fez em 2013.
Na sua primeira passagem pelo clube, de 2011 a 2013, Cuca foi bicampeão mineiro, e campeão da Copa Libertadores, com aproveitamento de 59,7% em 153 partidas, obtendo 80 vitórias, 34 empates e 39 vitórias. Bem diferente dos números alcançados agora, atingindo 74,17%, com 48 vitórias, 14 empates e apenas 9 derrotas, confirmando a maior campanha do Galo de toda sua história.
Mas Cuca decepcionou mais uma vez não só a diretoria do Atlético Mineiro, mas a massa atleticana, que na sua volta, o recebeu com muito receio. Na época em que o Atlético foi disputar o Mundial de Clubes, Cuca já estava acertado com o Shandong Luneng, da China .
O Galo terá uma missão muito árdua em 2022, tem pela frente o Campeonato Mineiro, a Supercopa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Será um ano de muitos compromissos, e com certeza, uma equipe técnica à altura, fará um diferencial. Mas onde encontrar? O mercado está escasso, eis a questão!
Comments